PESQUISAR NESTE BLOG

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quer dançar?

          Quem não gosta de dançar? Com exceção da Jéssica Soares, do blog Rabiscos Aleatórios, A dança é uma expressão artística que agrada a todo mundo, e que surgiu, enfim, estou com preguiça de ir no Google pesquisar. Então, o fato é que essa expressão vem desde o começo dos tempos simbolizando alegria, comemoração, um momento de extravasar geral.

          Por que então não tentar fazer isso de uma maneira não muito diferente. Apenas uma vez, só pra tentar: dançar, comemorando, se alegrando. Pra quem é a festa? Pra Deus! Calmaaaaa! Continue lendo. Esse aqui não é um daqueles scraps "chatos" ou um pastor doido que fica gritando na frente da Riachuelo (os que moram em Teresina sabem de quem eu estou falando), é só o Dennys, aquele garoto abusivo que vem enchendo o saco do povo para visitar o novo blog dele em parceria com o Cláudio jr, que por sua vez, se encontra em Brasília, e deve estar... dormindo.

          Me dêem essa chance? Então. Aqui é mais que uma matéria, é uma dica pessoal. São 23:26 pelo horário de Teresina (claro que se você olhar agora pro relógio, já vai estar mais adiantado), e eu venho convidar a vocês a fazer o download de algumas músicas. A banda é o Missionário Shalom formados por integrantes dessa Comunidade que cresce a cada dia. Gustavo, Leozany e Morel são três abençoados por essas vozes maravilhosas.

          Confesso que ao vivo, é melhor! Mas as letras das músicas já passam muita coisa, e você consegue, se remexer, balançar o pescoço ou até tremer os pés escutando essas músicas. O estilo é pop, e abaixo, tem as cinco que eu mais gosto para me alegrar.  As letras podem ser encontradas no http://www.vagalume.com.br/ e abaixo segue os links de download pra essas músicas.

         




           Lembrando que todas as letras dessas músicas são passagens da Bíblia, então aproveite. Cantar de dançart essas músicas é Louvar a Deus e agradecer por tudo que ele tem feito por nós.

          E se você gostar e quiser aprender a coreografia, só entrar em contato comigo, Dennys, que dependendo, eu posso ensinar tudo pra vocês, porque tive a oportunidade de aprender em diversas experiências no Shalom. Uma grande chance é o Renascer 2011: uma verdadeira festa, onde todas essas músicas vão tocar!
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário