O gato chamado Dusty foi visto recentemente por uma câmera de filmagem noturna agarrando sigilosamente uma esponja de banho, um dinossauro de brinquedo e até a parte de cima de um biquíni que estava na casa de um morador do bairro de San Mateo, ao sul de São Francisco (norte da Califórnia).
Toalhas, luvas, sapatos, calcinhas e brinquedos foram alguns dos objetos roubados pelo gato, disse o dono do animal, Jean Chu, à emissora local ABC News, enumerando uma lista de artigos de uso doméstico que seu gato tinha levado para casa.
“Ele levou o maiô de natação da minha mãe”, completou o vizinho de cinco anos de idade, depois que foi confirmado que o gato tinha entrado nas casas dos vizinhos e levado cerca de 600 objetos nos últimos três anos.
Um vídeo mostrou como o gato fez várias viagens noturnas de uma casa para outra para levar os pertences roubados com a boca, incluindo uma peça de vestuário tão grande e longa que o gato teve que coxear para conseguir levá-la.
Os vizinhos apelidaram o cago de “Dusty, o gato cleptomaníaco”, depois que ele foi surpreendido com a mão na massa por uma investigação do canal “Animal Planet”, que divulgará o caso em um programa de TV nesta semana.
Fonte: ABC News / AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário